sábado, 22 de janeiro de 2011

Dias

Os meus dias letivos acabaram hoje. E confesso que este ano que passou e o inicio deste agora, não foram fáceis, dias de luta, de muito esforço, de horas infinitas na frente dos livros, dos monitores e professores, horas de muitas lágrimas e muitos sorrisos também. Amizades? Fiz aos montes. Cada uma do seu jeito, risonhas, trapalhadas, dramáticas,mas com uma coisa em comum...todas muito especiais!

O ano acabou o dia do ‘juízo final’ está próximo, mas eu sei que fiz minha parte, que Deus sabe o que tem de ser de cada um...A minha fé é muito maior do que qualquer reprovação, a confiança que tenho em mim é só pelo fato de ter a certeza de que Ele está comigo.

Enfim, eu to aqui pro que der e vier, mas to muito disposta a vencer, vencer com o meu esforço, esforço de um ano inteiro!

‘Tudo coopera para o bem daqueles que amam á Deus’

Nenhum comentário:

Postar um comentário