quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Livre

É como se um balde de água fria estivesse vindo diretamente em minha face.Eu realmente merecia tudo isso. Acabou, estou livre de um peso, um peso no coração, um peso na alma. Estou livre de você enfim. Livre pra ser livre...Pra reencontrar, pra viver, pra pular, pra esfriar e esquentar todas as vísceras de meu corpo!

Renovação! Era disso que eu precisava, eu sei que estou no caminho certo, estou trilhando minha vida, dando rumo aos meus sonhos, só que agora sem você, e como é tão mais leve sonhar esse sonho sem você! Como é bom saber que você simplesmente não se interessa, e eu também não faço nenhuma questão. Então, estamos quites! Vai indo, buscar o que foi e está sendo teu, que eu já tô buscando um novo meu, um novo eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário