terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sabores ...

Juraria que eu te vi ! Mas eu sei que estás bem longe de mim e já não faz sentido essa miragem tola.
Aos poucos outras pessoas vão tomando um lugar que era exclusivamente teu.Isso mesmo, era teu! Hoje já não há mais espaço para você, o que há é uma sensação de bem querer, querer que você seja muito feliz e amado por alguém. O amor não acaba pra quem é do bem!
Não há tristeza em mim, os meus dias foram curando as feridas doídas que você me deixou, e hoje estão secas, costuradas e prontas para nunca mais serem reabertas. O meu coração está pronto para ser beija-flor e assim sair tonto de vários néctares, de vários amores, e não ser mais como o girassol, que apenas observa o beija-flor e acompanha o sol sem sair dali de onde está, sem poder voar e amar demasiadamente.
Ame!O amor é o sentimento mais nobre!
Eu procuro em cada flor um sabor diferente, eu quero saborear os diversos néctares, e depois disso, desejo uma só flor, eu quero ser dela, o único beija-flor à beijá-la e com ela compartilhar o mais doce dos sabores, o amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário