segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Alma leve como a brisa!

Ah ! Como eu desejaria o mar em minha vida ! Não dá, estou há Km de distância do infinito maravilhoso que ele é, estou distante da paz e do sentimento de tranqüilidade que ele me passa !
Não importa, consegui achar algo que substituísse essa falta quase que depressiva que tenho , o forró , meu Deus como não pensei em freqüentar isso antes? Eu sabia dançar, mas nunca tinha ido realmente em um forró de verdade. Ah que lugar bom pra relaxar, deixar a alma leve, solta, a dança tem um ritmo, um gingado mais que bom! Sim ! Eu me encantei, não quero mais parar, enquanto eu não posso ter o mar tão perto quanto eu desejaria eu vou me divertindo e me soltando, me aliviando, sentindo a vibe boa entre os giros da dança...Um dia serão os dois me completando !
Boa noite pra vocês, minhas doçuras ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário