segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Renovar !

Não sei o que acontece. Eu me perco, me escondo e já nem sei quem sou. Tudo fica confuso. Te ver, mesmo que seja assim de longe me deixa boba, distante, trêmula como uma criança ao dar seus primeiros passos.
Pode parecer que eu esteja um pouco grande para acreditar em príncipes, amores platônicos e finais felizes. Mas quem foi que disse que tem idade para sonhar e acreditar em sonhos? Eu acredito e sei que bem aí no seu íntimo, assim como eu, você também acredita. Amores platônicos se tornam reais e com finais felizes. É, acho que há um espaço em mim sendo preenchido.
Incrível como minha alma vai de encontro a sua, elas se entrelaçam e brilham,brilham com tanta intensidade que parecem dizer algo,e dizem, que tudo isso pode ser amor. Ah logo o amor ? Mais uma vez ele vem me submergir, me confundir. Mas agora é um novo, mais limpo, renovando e inovando sonhos e promessas. Saber que você pode costurar os remendos do meu coração de trapos me reanima, faz com que por horas ou até mesmo dias eu me esqueça de antigos amores que ainda fazem com que os trapos do meu coração se desprendam gradativamente fazendo-o sangrar intensamente.
Estar com o pensamento em você me ajuda a caminhar em busca de um lado que complete o meu - a minha face perdida - e esse lado que me falta está próximo, cada vez mais próximo, sim ! O lado que pode me completar é também o lado pode te completar. Completarmos-nos !

Por: Lígia lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário