domingo, 22 de agosto de 2010

O que restou ...




É impressionante como a vida dá um jeito de tramar direções opostas onde eu achava que era um só destino,uma única vida e etc. Antes era tudo tão certo e nítido que nos preocupávamos com o que tínhamos certeza, era pra sempre. O sempre ficou tão complexo quando de longe, longe de mim e de você, eu observo que tudo acabou, rápido de mais. Tempo bom, suficiente pra mostrar pra mim mesma que vai ser sempre você, não importa o que acontecer.
Eram tão belos os sonhos, um sol irradiando as nossas vidas, tudo sorria ao nosso redor, tantas flores coloridas num jardim que nao tinha fim. Pra você teve fim, o jardim morreu, eu acho. Mas pra mim não, o jardim está aqui intacto, os dias de sol que passaram e e ainda virão, estão sim, aqui bem no fundo do meu peito sem máscaras, sem panos, totalmente limpos. Sim eu queria que fosse uma simbiose. Poderíamos ser nós mas você preferiu ser só,eu ainda acredito em nós, e sem fim.
Por: Lígia Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário