quarta-feira, 2 de março de 2011

Tábuas ....

É muito fácil perdermos pessoas com o tempo, e dói tanto, mas passa, e aí o chão que achávamos que havia não há mais, e é então que eu caio na descoberta de que eu tenho tábuas que podem substituir aquele chão, pontes firmes tão boas quanto o chão que perdi. Solidão, remorso, atestado de incompetência, sensação de tempo perdido, invalidez, saudade...Pronto. São sentimentos baixos que quase sempre se debatem em meu peito. Mas o fato é que toda essa coisa de sensação ruim simplesmente desaparece quando me vejo junto daquelas tábuas que me referi no início, e aí os sentimentos de amor, alegria intensa, prazer, competência e persistência tomam conta do meu ser. Saber que eu posso levar a felicidade e que muitas vezes o brilho no meu olhar pode transparecer algo bom e ajudar as minhas tão queridas tábuas a caminharem, me levam á crer que eu também posso alcançar meus objetivos, mas sem deixar as belas tábuas para trás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário