quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tempo......

Com o decorrer da vida você aprende muitas coisas. Aprende a se levantar quando cai,aprende a fazer charme pra conseguir o que quer, aprende que quando a vida te da uma rasteira dói, e não é pouco, aprende que você perde pessoas a todo momento.

E ainda aprende que os amigos que você pensava que eram pra vida toda, que eram essências pra sua existência , eles também passam. A cada ano que se passa a vida se encarrega de dar direções opostas pra cada um. Não é 100% verdade que amizade verdadeira fica, ela fica sim, mas se desgasta como tudo na vida.

O tempo passa, e com ele novas amizades surgem, e pode acreditar elas são tão boas quanto aquelas que você fez há 10 anos atrás, e hoje parece nem ser isso tudo. As novas amizades parecem tapar o que foi vivido lá, há anos atrás, mas não é isso que acontece. Os novos amigos nos dão alegrias agora. Os momentos passados ainda estão na memória embora você saiba que não haverá mais momentos como aqueles. Mas a memória continua intacta! E os novos amigos, aaaaah estes fazem o agora _não que os antigos não façam, mas esses renovam!

Lígia L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário