segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Desabafo

As vezes sinto uma dor, mas só as vezes.

É tão ruim saber que eu não vou te ver, que não teremos momentos de diversão, que você não vai mais me chamar de burra (hahahaha) e que eu não vou chamar você de meu loiro mais lindo olhando em teus olhos, triste saber que não haverá mais sítios,festas,conversas até o amanhecer, piscinas, praias, luaus e violão junto de você. É bom lembrar que você sempre me dava conselhos e que eu nunca os seguia e por isso me ferrava e aí quando falei que te eu iria te ouvir mais... não deu tempo... é tão doloroso saber que não os terei mais...

AH! Como você me faz falta Piu!

E em todos esses dias tenho pensado em você, no teu rosto sereno sempre com um traço de sorriso intenso e uma risada sarcástica_era a melhor coisa.

Eu sei que a cada dia que se passa é um caminho para um dia nos encontrarmos, a sua presença no meu dia me conforta e faz com que por todo este tempo eu me livre da dor da perda e me alegre com a felicidade de ter tido você como meu amigo por praticamente 18 anos. Eu consigo entender que nos encontraremos... Espere por mim aí falou loirinho cat! ;D

Eu não queria que você fosse embora pra longe de mim, desejei isso para tantas outras pessoas, embora estivesse errada, desejei e culpei á Deus por tirar de mim uma pessoa tão querida. Mas depois dos ânimos acalmados e da seqüência ‘inacabável’ de choro pude ver que Ele somente o levou porque você nos deu alegrias, porque você é bom. Deus não quer somente pessoas ruins ao lado dele, e você é bom PIU, é especial e sempre será!

Ai que saudade de você, que saudade, saudade, saudade. Eu te amo tanto, tanto, tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário