quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Até o infinito e o além ...

Um dia isso tinha de acontecer mesmo. As nossas vidas tomarem rumos opostos. E como eu sofri no início, agora já tô me acostumando, não com a sua ausência, mas com as minúcias que a vida nos prega. Você faz e sempre fará falta, porque amiga é assim,uma completa a outra, uma sendo a metade imperfeita da outra, e você sabe que é a minha, só que perfeita. Essa reviravolta toda que a vida nos deu - e muitas ainda estão por vir,infelizmente - pode ter sido pra nos mostrar o quão nossa amizade é forte. Eu posso até não estar junto de você 12h por dia como nos velhos e bons tempos de escola, fofocas, lanches meiados, rolos trocados - eu era feliz e não sabia - mas estou contigo no coração, no pensamento. E saiba que estarás comigo pra sempre, porque você é a minha amiga, a melhor. Mesmo quando distante fisicamente, estamos unidas por um laço que vai além do físico, um laço de almas de amizade !

''Nossos destinos foram traçados na maternidade''

[Te amo do tamanho do céu que nao acaba nunca !]

Por: Lígia L.

Um comentário:

  1. Infelizmente é a realidade, não sabia que iria chegar tão rápido. Como que a vida é imprevissível! Você não sabe o quanto eu sofro! Que saudade da escola, "era feliz e não sabia"!
    Mas saiba amiga, que todos os dias mesmo distante eu também estou com você, pois nossa amizade vai além de tudo! Nossa amizade é rara, é verdadeira! Desculpa por qualquer coisa!

    TE AMO DO TAMANHO DO CÉU QUE NÃO ACABA NUNCA!

    E teremos muitas histórias para contar para os nossos netos!

    ''Nossos destinos foram traçados na maternidade''

    ResponderExcluir