quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tudo o que eu precisava naquele momento era de um simples e singelo abraço. Um abraço não envolve apenas os braços, é um misto de sentimentos, de paz, tranquilidade, de coisas boas, entende? Você ali- aqui- do meu lado já era o bastante. O silêncio era suficiente.
Eu estou muito certa quando falo, ''era'', já não é mais, já não preciso e não quero o seu abraço.Inventei a teoria do abrace a si própria , e confesso que é até melhor, comparado ao teu abraço.
Não há mais em quem se apoiar mas ainda resta com que contar,
e quanto aos abraços eu posso encontrar dos mais diversos tipos e um, ou todos, podem me envolver e se encaixarem perfeitamente onde o encaixe era exatamente o dos teus braços.
Ser livre pra experimentar outros braços, amassos, abraços...

Lígia L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário