segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Distante !

Incrível a capacidade de um ser humano mudar completamente por causa de outro. Eu não falo do lado positivo, não! Como pode alguém se transformar devido a presença e convivência com uma só pessoa?

É, a vida vai traçando caminhos, e quase sempre me deparo com rumos opostos ao que eu imaginava. Pessoas amadas, já nem fazem questão da sua presença, da sua amizade, outra ou outras já foram capazes de simplesmente tomarem um lugar que você julgava ser seu. Coisas, atitudes que eu achava que eram pra sempre, é, o sempre nunca teve valor...Eu sempre (e esse sempre é verdadeiro e tem valor) estarei aqui, mesmo que você me vire as costas milhões de vezes, eu jamais o farei, pelo simples fato de que eu não me deixo tapar os olhos e ainda amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário