terça-feira, 7 de setembro de 2010

Vazios

Tem dias que o peito aperta, aperta tanto que parece que vai saltar aqui de dentro. Uma coisa estranha, sensação de não ter, não ser , não estar e não poder. Não que eu não possa tudo isso, mas é que há uma parte vazia em meu peito, e eu já nem sei com o que preenche-la.
Parece pressentimento (embora não creia muito nessas coisas) de que está pra acontecer alguma coisa, apesar de eu suportar o que está por vir. Pode ser que seja alerta, pra eu me preparar, já nem sei mais no que acredito, a única certeza é de que há um Deus muito fiel.
O que me resta é esperar, esperar pra ver se há algo que aqui possa se encaixar terminando de vez com esses vazios constantes e acomodados em meu peito.


Tem dias que só ele, mesmo que eu não saiba explicar bem a que 'ele' eu me refira.
Por: Lígia Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário