sábado, 11 de setembro de 2010

Sonharolando ......

"Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez..." (Caio F.)

Eu preciso tanto que você me deseje também. O que eu mais preciso agora é disso, que você possa me desejar algo, pra que eu possa voltar a acreditar verdadeiramente em algo concreto.
Eu quero sonhar, mas não aquele sonho de antes, quero um sonho novo. Aquele está lá, naquele caderno rosa, decorado e perfumado,cheio de fotos, rascunhos e histórias que completaram um sonho real e bonito, mas que agora está lá, no passado, em seu devido lugar.
Ahhhh ! Agora eu quero um sonho novo, uma nova personagem, um novo enredo, mas quero tudo melhor,não que o do passado tivesse sido ruim,não é isso, é que eu desejo coisas novas, mais intensas, mais verdadeiras, mais, mais, maaaaaaaaaaaais !.
Será que você pode me fazer sonhar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário