segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Para você !

Tão bom saber que podemos contar com alguém, tão bom ter um braço amigo para segurar ou um ombro para chorar.Você é assim pra mim, meu amigo de Fé, de caminhada, é quem me dá sustento para nunca desistir, com quem eu nunca consigo ficar só 30 minutos ao telefone, é quem me faz exceder créditos, quem faz a minha felicidade transbordar pelos olhos.
Sempre que precisei você estava perto, e até mesmo quando achava que não precisava lá você estava. É impossível descrever o meu amor, é impossível falar de você em tão poucos caracteres, ou então falar de tudo que já passamos nesses quase 4 anos de amizade simples e sincera.
A única coisa que consigo falar pra você é, muito obrigada por permanecer ao meu lado sempre, nunca me desamparando, muito obrigada por existir e se tornar,literalmente,anjo em minha vida.
Eu te amo verdadeiramente !


Para: Douglas Henrique Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário