domingo, 19 de setembro de 2010

Não tinha...Agora tem !

''Não tem mal, nem maldição
não tem sereno no meu dia
Não tem sombra e assombração
Não tem disputa por folia
Tem bola de capotão, capitão capture essa menina
tem saudade e saudação
tem uma parte que não tinha...
parte que não tinha... parte que não tinha...''

( O Teatro Mágico)

Nem eu mesma poderia imaginar que haveria essa parte, parte tão bonita que definitivamente não tinha. É bom descobrir e reconhecer que podemos melhorar em tudo a cada hora que se passa, que se pode [re]começar e dar valor a detalhes mínimos que fazem toda a diferença.
Essa tal parte que me faltava, que não era esperada ou concedida, não é definida por um só argumento, mas por vários.
Você também é um deles, o sentimento que me envolve quando o vejo, o escuto ou o sinto, não tinha antes. Agora está forte, cada dia mais intenso. Eu gosto dessa intensidade toda, me faz mais viva, mais completa e às vezes até mais forte, juro. Tudo culpa sua. Culpa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário