segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O Silêncio é sagrado



É engraçado como as coisas acontecem. Em meio tanto caos, tanta dificuldade, preocupações e cansaço, Deus ainda dá um jeitinho de colocar coisas boas em minha vida.
E então eu consigo perceber que tudo, todas as preocupações, serão passageiras, que após toda essa tempestade o arco íris brilhará pra mim. E no silêncio do meu coração, ao fechar meus olhos e manter um diálogo aberto com Deus, com o meu paizinho amado, eu compreendo o quanto Ele me quer bem, como um pai quer ao seu filho que tanto desejou.
Ah...Como eu tenho e quanto eu tenho que agradecer.Por tudo e por todos que eu tenho ao meu lado, pela paz que eu sinto, pelo dom de poder silenciar meu coração e poder sentir tua presença fortemente em meu peito, a presença de um Deus vivo!
Silencie o teu coração também !

Por:Lígia Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário