quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu morrerei de tanta felicidade !!!!

Na distância é tão difícil ser amigo de alguém, mas há um sentimento que inibe essa distância, não sei bem qual seja, mas sei que existe, deve ser uma saudade doce, sei lá. Mas de uma coisa eu sei, ela está vindo, vindo pra cá ! Você sabe o que significa isso? Não você não sabe! Não meu caro, não é a distância, é minha amiga, minha amiga mais linda.
Ah como eu me sinto bem ! Meu aniversário está se aproximando e não haveria presente melhor do que minha amiga que mora no RJ ( não vejo há três anos ) vir me visitar. Não aguento mais de ansiedade meu Deus, pior do que essa época maluca de vestibular é só essa saudade,uma louca vontade de dar uma mega abraço nela. São tantos preparativos, em apenas um fim de semana temos que conversar -detalhes que não se contam via internet- assuntos de 1095 dias !
Sim! Eu irei me organizar, tudo programado ! As baladas de sexta e sábado, lexotan nas 'coroas e bora' pra balada ! hahahaha ! Com certeza será o meu melhor aniversário.Nada como 19 anos bem vividos e de muitas histórias :D
E como eu sonhei pra que esse dia chegasse !

3 comentários:

  1. Não morre naaaao! não antes de eu chegar aí!
    minha Lih! O que temos é algo que até hj nao consigo entender... e por isso não há como ser mais lindo!
    sou daquelas que acredita que sentimento real é daquelas coisas que não se explica. Nós duas, naquele feriadão há três anos atrás, onde nos conhecemos e nos reconhecemos, criamos um laço invisível mais forte do que imaginamos. Um laço que une RJ e MG, um laço que daqui a pouco mais de 1 semana vai nos deixar juntas de novo!
    Não posso mensurar a ansiedade que eu sinto de poder ouvir e contar as histórias atrasadas!
    prepare tudo que vamos ter que fazer esses três dias valerem por 3 anos separadas!!
    te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha . brincadeira tiiia, vocês vão no batidao com a gente !

    ResponderExcluir