segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu tô falando é de Amizade !

Amigos, às vezes muitos, às vezes poucos, mas sempre estão presentes. Eu tenho minhas melhores e elas definitivamente são as melhores!É tão ruim saber de fato que as pessoas que fizeram parte da nossa vida estão tão distantes, muitas vezes tomaram rumos completamente opostos aos nossos e ficam assim, numa lembrança bonita num passado não tão distante. Mas os bons, os verdadeiramente ditos melhores permanecem e pode o mundo acabar nós sabemos que eles estarão lá ou aqui, mas sempre juntos de nós!
Por: Lígia Lacerda




''Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar,qualquer dia, amigo,
a gente vai se encontrar.''
(Milton Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário