segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ele sabe ...

Eu nunca sei o por que dessas coisas estranhas, mas elas sempre acontecem comigo, acho que com você também.De uma coisa eu tenho certeza, tudo não passam de sucessivas lápides, aperfeiçoamentos,que Deus nos faz, pode ser que esteja tudo errado, confuso, estranho e muito muito chato pra nós, mas pra Deus tá tudo nos conformes, e aí depois de um pouquinho ou de muito sofrimento, cortes e [re]caidas a gente vê que tá tudo certo. Foi só uma forma que Deus achou para que pudéssemos crescer não só na humanidade mas em espírito.Falar e sentir a presença dEle me conforta, me acalma e me faz perceber que viver não é tão simples, mas na Tua presença é muito mais que simples,é lindo, é divino,é sem igual, e eu descobri que já não posso mais nada sem ELE!

Por: Lígia Lacerda



''E por mais que me falem, não vou desistir
Eu sei que nada sou, por isso estou aqui.
Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim
É muito mais que o meu, sou gota derramada no mar'' (Dunga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário